ATENÇÃO TROCAS APENAS PELO WHASTAPP (16)99790-0308
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Ao receber o produto, o usuário deverá checar todas as características que confirmem a escolha da mercadoria, tais como: modelo, numeração e cor.
Caso o produto esteja em desacordo, o usuário poderá solicitar a troca ou devolução por telefone/WhatsApp - (16) 99790-0308.
Para troca e/ou devolução, o produto deverá ser devolvido em embalagem original e com etiqueta, sem indícios de uso e acompanhado de nota fiscal.
Se houver acessórios complementares, estes também deverão ser enviados.
Prazo para troca e/ou devolução: O prazo é de 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento para realizar a postagem da mercadoria e nos informar através dos meios de comunicação acima.
PRODUTO ENVIADO EM DESACORDO:
- Não haverá custo de frete(via PAC dos correios) para troca ou devolução de produtos que tenham sido enviados em desacordo com o pedido.
- No caso de devolução do produto, a restituição do pagamento será realizada conforme destaque abaixo (Devolução de Pagamento).
DEMAIS TROCAS/DEVOLUÇÕES:
- Caso a troca/devolução seja motivada por desistência do cliente, o prazo é de 7 dias corridos, a partir do recebimento. Esse pedido pode ter trocado ou devolvido .
- No caso de devolução do produto, a restituição do pagamento será realizada conforme destaque abaixo (Devolução de Pagamento).
- No caso da troca por outro produto, o frete deverá ser pago pelo próprio cliente de sua devolução e enviaremos o novo produto também com o frete custeado pelo cliente.
- Nas compras acima de R$350,00 o frete só permanecerá grátis se as peças adquiridas atingirem esse valor.
DEVOLUÇÃO DE PAGAMENTO:
- Pagamento realizado via cartão de crédito: A devolução é realizada pelo SITE para a operadora do cartão que credita o valor para o usuário em sua fatura. O prazo médio de devolução é de 37 dias, no entanto varia de acordo com cada operadora.
- Pagamento realizado por boleto bancário: A devolução é realizada pelo SITE com depósito em conta bancária em nome única e exclusivamente do cliente no prazo médio de 15 dias.
- Devolução de frete: A taxa de frete só será devolvida se os produtos tiverem sido enviados incorretamente ou para o endereço incorreto.
Produtos Promocionais:
- Peças da categoria promoção podem ser apenas devolvidas com estorno do valor pago nas mesmas, mas os custos de frete não são arcados por nós .