POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO


Ao receber o produto, o usuário deverá checar todas as características que confirmem a escolha da mercadoria, tais como: modelo, numeração e cor.
Caso o produto esteja em desacordo, o usuário poderá solicitar a troca ou devolução por telefone/WhatsApp - (16) 99790-0308, e-mail - [email protected], ou diretamente pelo Fale Conosco no site, sem custo adicional.
Para troca e/ou devolução, o produto deverá ser devolvido em embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de nota fiscal.
Se houver acessórios complementares, estes também deverão ser enviados.
Prazo para troca e/ou devolução: O prazo é de 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento para realizar a postagem da mercadoria e nos informar através dos meios de comunicação acima.

PRODUTO ENVIADO EM DESACORDO:

  • Não haverá custo de frete(via PAC dos correios) para troca ou devolução de produtos que tenham sido enviados em desacordo com o pedido.
  • No caso de devolução do produto, a restituição do pagamento será realizada conforme destaque abaixo (Devolução de Pagamento).

DEMAIS TROCAS/DEVOLUÇÕES:

  • Caso a troca/devolução seja motivada por desistência do cliente, o prazo é de 7 dias corridos, a partir do recebimento. Esse pedido pode ter trocado ou devolvido .
  • No caso de devolução do produto, a restituição do pagamento será realizada conforme destaque abaixo (Devolução de Pagamento).
  • No caso da troca por outro produto, o frete deverá ser pago pelo próprio cliente de sua devolução e enviaremos o novo produto também com o frete custeado pelo cliente.

DEVOLUÇÃO DE PAGAMENTO:

  • Pagamento realizado via cartão de crédito: A devolução é realizada pelo SITE para a operadora do cartão que credita o valor para o usuário em sua fatura. O prazo médio de devolução é de 37 dias, no entanto varia de acordo com cada operadora.
  • Pagamento realizado por boleto bancário: A devolução é realizada pelo SITE com depósito em conta bancária em nome única e exclusivamente do cliente no prazo médio de 15 dias.
  • Devolução de frete: A taxa de frete só será devolvida se os produtos tiverem sido enviados incorretamente ou para o endereço incorreto.

Produtos Promocionais:

  • Não haverá troca por tamanhos diferentes e nem por outras peças, somente em caso de defeito dentro do prazo determinado acima.