Política de Trocas e Devoluções

Condições Gerais

  • Ao receber seu pedido, confira cuidadosamente os detalhes da mercadoria, como modelo, numeração e cor.

  • Caso o produto esteja em desacordo com o solicitado ou apresente defeitos, entre em contato pelo nosso WhatsApp (16) 99790-0308 para solicitar a troca ou devolução.

Comprou e não deu certo? Sem problemas, queremos tornar esse processo o mais simples possível para você! Aqui está tudo o que você precisa saber:

 

1. Como Solicitar a Troca ou Devolução

Entre em contato com a gente pelo WhatsApp (16)99790-0308, informando:

  • Seu nome completo e CPF;

  • Número do Pedido

  • O produto que deseja trocar ou devolver;

  • Um breve motivo para a solicitação (nos ajuda a melhorar sempre!).

Em seguida, nossa equipe vai orientar você sobre o próximo passo.

 

2. Prazos para Troca ou Devolução

  • Desistência (arrependimento da compra): Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

  • Troca por outro produto: O prazo também é de 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido.

3. Condições para Troca ou Devolução

Para aceitarmos a troca ou devolução, o produto precisa:

  • Estar com a etiqueta afixada e sem sinais de uso;

  • Estar na embalagem original, acompanhado da nota fiscal e, se aplicável, de acessórios complementares.

  • Endereço Incorreto: Caso a entrega seja devolvida por erro no preenchimento do endereço, os custos de reenvio serão do cliente.

Produtos que não atenderem a essas condições serão devolvidos ao cliente. 

 

4. Custos de Frete

  • Erro nosso (produto enviado errado ou com defeito): O custo do frete (PAC) será totalmente arcado por nós. Enviaremos um código de postagem reversa para você devolver a peça sem custo adicional.

  • Trocas por iniciativa do cliente (tamanho, cor ou modelo): O frete de devolução e envio do novo produto será responsabilidade do cliente.

 

5. Reembolsos

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 10 dias úteis. Se aprovado, seguiremos com o seu reembolso conforme abaixo:

 

  • Cartão de crédito: O estorno será solicitado à operadora do cartão e poderá levar de 30 a 60 dias para constar na sua fatura, dependendo da administradora.

  • Boleto bancário: O reembolso será feito por transferência para uma conta em nome do titular da compra em até 15 dias úteis após o recebimento e análise do produto devolvido.

  • Frete: O valor do frete será reembolsado apenas em casos de erro no envio ou defeito do produto.

 

6. Produtos em Promoção

Para produtos promocionais, o processo de devolução ou troca segue as mesmas regras. Porém, o frete não será custeado pela Donadoka.

 

Importante!

Estamos aqui para garantir sua satisfação. Caso tenha qualquer dúvida ou precise de ajuda, entre em contato pelo WhatsApp. Queremos que sua experiência com a Donadoka seja incrível!